Política Maré Loft

CHECK- IN & CHECK-OUT

* Check-In a partir das 14hs.
* As diárias encerram-se às 12hs.
* Para chegadas antes das 14:00hs e saídas após as 12:00hs. (Early Check-In e Late Check-Out) será cobrado o valor de 50% da diária correspondente. 

ACOMODAÇÃO

* Não é permitido hospedagem de animais de estimação.
* O café da manhã é servido no quarto das 07h30min às 10:00h.
 * Em caso de perda ou danificação de algum item do hotel será cobrado o valor do mesmo para reposição.
 * Respeitar o seu vizinho obedecendo aos horários de descanso, principalmente entre as 22h e 08h da manhã.

ROOFTOP

* Rooftop é de uso exclusivo dos hóspedes, disponível de 10h as 22h.
* Não é permitido uso de caixas de som.
* Cozinha e bar funcionam a partir das 16h até às 22h.
* Todas as acomodações do hotel são para não fumantes, fumar é permitido somente no Rooftop e varandas ao ar livre.
* Taxa de rolha: caso os hospedes queiram trazer e consumir suas próprias bebidas nas áreas externas do hotel, será cobrada uma taxa de R$50,00 por garrafa.
* Objetos esquecidos ou encontrados nas dependências do hotel serão guardados pelo prazo de 90 (noventa) dias, sendo doados após este prazo sem qualquer direito de reclamação pelo proprietário. Prezando pela privacidade dos hóspedes, o hotel não procurará o hóspede, devendo o interessado contatar o hotel para devolução dos mesmos, bem como deverá a parte interessada provar a propriedade do bem mediante descrição. Qualquer despesa de envio de tais bens correrá por conta do interessado.

SERVIÇOS OFERECIDOS

* Serviço de guarda sol na praia e bicicletas deve ser solicitado com pelo menos 02h de antecedência na recepção.
* Serviço de limpeza no quarto é realizado diariamente, sendo necessário o aviso prévio se não desejar o mesmo.
* Troca de toalhas de banho e roupa de cama será feita a cada dois dias, para exceções deve-se comunicar na recepção.

CRIANÇAS

* Não são permitidas crianças menores de 12 anos no hotel.
* Será exigido de todos os menores de 18 (dezoito) anos, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

VISITAS

O Hotel se reserva o direito de admitir ou não visitantes, visando sempre à exclusividade e conforto de seus hóspedes.

CANCELAMENTO, ALTERAÇÃO DA RESERVA OU NÃO COMPARECIMENTO

* Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados diretamente ao setor de reservas, podendo ser alterado com até 15 dias de antecedência.
* Não haverá reembolso do depósito restante, o saldo (quando existir) ficará disponível como crédito para futura hospedagem e este terá validade de 06 (seis) meses. Após essa data o crédito será cancelado automaticamente.
* Não comparecimento implicará na cobrança do valor total da reserva.

SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

Quaisquer serviços prestados por terceiros (Massagens, Serviço de transfer, Passeios, atividades e Kitesurf), será de responsabilidade única e exclusivamente dos prestadores dos serviços, não sendo o HOTEL MARÈ LOFT PRAIA, responsável por essas atividades, bem como pela qualidade dos serviços prestados, inclusive não lhe cabendo responsabilidade civil neste sentido.

×